28 de outubro de 2009

Meu contato



Boas vindas a todos!
Espero que gostem do meu blog de animes,esse blog esta sendo criado especialmente para a galera fanatica em animes e mangás.
agradeço a todos que estejam acessando em meu blog espero que gostem dos animes que estou postando.
Muito obrigado a todos UP





Para quem quizer me contatar deixe um recado no meu orkut com sugestões,duvidas ou caso queram que eu poste alguma coisa no blog tipo um banner ou algum anime de sua preferência,ou enviem um email para: anjodanoite_soad@hotmail.com

Perfil do orkut: link





Atenção links quebrados deixem um comentario abaixo da postagem sugerindo um novo link,imediatamente atenderei upando um novo link,desde já agradeço a compreençao de todos e espero que gostem do meu blog e se divirtam.


Lembrando que:


O Blog não hospeda nenhum arquivo, apenas indexa links disponíveis na própria internete,o que livra o seu Administrador e Usuários de qualquer responsabilidade.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A Aquisição desses arquivos pela internet são de única e exclusiva responsabilidade do usuário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário